Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

0 Step by step

Eu posso não ter chegado lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem.

Estar no começo, seja ele recomeço ou tre-começo (existe esta palavra, produção?) é no mínimo angustiante. Ao mesmo tempo que é animador, vc sabe que tem ainda um longo caminho pela frente mas já está ansiosa por resultados mesmo que pequenininhos. É inevitável ficar se imaginando daqui a 01 mês, daqui a 06 meses, daqui a 01 ano. Só que temos que ter em mente que não é só esperar o tempo passar, é também continuar insistindo, é ter determinação.

Ainda nem faz 01 semana que recomecei, vai fazer na 5a-feira, mas já me sinto melhor comigo mesmo. Sei que não emagreci ainda, sei que o caminho é longo e sei que ainda tenho muito o que melhorar tanto na RA como na AF mas sei que estou fazendo o melhor no meu agora.

Estou até aprendendo a cozinhar para não ter que pedir almoço pronto. Fica bem mais corrido, mas eu só almoço peixe ou filé de peito grelhado. Também troquei o tipo de pão daqui de casa, estou comendo mais frutas e diminui muito o consumo de refrigerante. Fui na AF ontem e hoje e amanhã, estarei lá.

É isso, foco!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.