Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

0 Rapidinhas!

Segundo dia de treino de 2013, mas dessa vez é diferente. Porque? Porque tem que ser! Porque EU posso fazer ser!

Estou com dor nos braços, mais especificamente no esquerdo. Vai passar!

No mais, acertei o ponto do filé grelhado, borrifei água nos filézinhos antes de virar! Agora ninguém me segura! rs!


Ainda não me pesei, não vi o estrago do meu hiato de 3 meses, tenho avaliação física na terça, aí eu conto pra vocês!

Queria ter uma receita para fazer este sentimento de empolgação durar!  Me sinto tão determinada agora, mas sei que já me senti assim antes e depois "cansei".

Depois volto a anotar os cardápios, ainda não to anotando mas o olhometro tá bom!


0 comentários:

Postar um comentário

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.